Geral
(41) 2104-6300
Comercial
(41) 2104-6324

Dúvidas frequentes

Dúvidas Frequentes - Hospitais de Campanha

A GD9 RH está conduzindo os processos seletivos. A contratação será realizada pelo IABAS (Instituto de Atenção Básica e Avançada à Saúde).
Não. Há vagas para 7 hospitais de campanha, os quais estão localizados nas seguintes regiões: Maracanã, Nova Iguaçu, São Gonçalo, Duque de Caxias, Campos Goytacazes, Nova Friburgo e Casimiro de Abreu.
Acesse www.bit.ly/gd9-rio, preencha o formulário e aguarde contato.
Você receberá estas informações no momento do contato para agendamento da entrevista remota.
Não. A GD9 RH não solicita nenhum tipo de pagamento aos candidatos.
Caso atenda aos pré-requisitos da vaga, você receberá o contato da equipe GD9 RH por telefone, Whatsapp ou e-mail para o agendamento da entrevista remota.
Não, o contato será feito por diferentes números utilizados randomicamente.
Não. As etapas iniciais estão sendo realizadas de forma remota em cumprimento às orientações do Ministério da Saúde e demais órgãos governamentais no sentido de evitar aglomerações de pessoas.
Você receberá o link para o teste correspondente à vaga e, se for aprovado(a), receberá um e- mail solicitando a documentação para a emissão do contrato.
Não. São convocados apenas os candidatos que passaram por todas as etapas do processo seletivo.
A equipe GD9 RH entrará em contato por e-mail, telefone ou Whatsapp solicitando a documentação para a confecção do seu contrato.
Aguarde até 48 horas para o recebimento deste e-mail. Caso não receba neste prazo, envie um e-mail para hcrj@gd9rh.com.br informando seu nome completo e CPF.
Somente será possível se houver vagas remanescentes na unidade em questão. Para verificar esta possibilidade, envie um e-mail para hcrj@gd9rh.com.br informando seu nome completo e CPF.
A equipe GD9 RH entrará em contato por e-mail, telefone ou Whatsapp informando dia, local e horário para assinatura do contrato.
Avise a equipe GD9 RH pelo e-mail hcrj@gd9rh.com.br informando seu nome completo e CPF.
A menos que tenha dificuldade de locomoção e necessite de apoio, não é recomendado, para evitar aglomerações.
Não. Há um controle rígido quanto ao processo de contratação. Não existe a possibilidade de contratação se o nome não constar na listagem.
Sobre os procedimentos de atuação em hospital de campanha sim. Após assinatura do contrato, você receberá as informações sobre dia, local e horário dos treinamentos.
Nosso papel consiste em levar a efeito o processo de recrutamento e seleção. Demais questões como: contração, vínculo empregatício e pagamentos são de responsabilidade do contratante, neste caso, o IABAS (Instituto de Atenção Básica e Avançada à Saúde).
Receber a aprovação por telefone significa que o(a) candidato(a) está aprovado na etapa de entrevista. Ou seja, esta aprovação não deve ser entendida como a confirmação da contratação. Os candidatos aprovados por telefone recebem a orientação de providenciar a listagem de documentos apenas para agilizar o processo, pois pode ser que sejam convocados a qualquer momento, porém, nem todos os aprovados na etapa da entrevista serão convocados. Você só terá certeza da contratação quando receber novo contato da equipe informando dia, horário e local para assinatura do contrato. Caso não receba este contato em até 90 dias, possivelmente é porque não esteja entre os profissionais convocados. Mas, até lá, basta aguardar e torcer!
Caso haja vagas remanescentes, a equipe poderá entrar em contato novamente nos próximos 90 dias.
Caso haja alguma inconsistência, a equipe de documentação fará novo contato informando.
documentos2@rio.gd9rh.com.br
Receber a aprovação por telefone significa que o(a) candidato(a) está aprovado na etapa de entrevista. Ou seja, esta aprovação não deve ser entendida como a confirmação da contratação. Os candidatos aprovados por telefone recebem a orientação de providenciar a documentação apenas para agilizar o processo, pois pode ser que sejam convocados a qualquer momento, porém, nem todos os aprovados nesta etapa serão convocados. Você só terá certeza da contratação quando receber novo contato da equipe informando a lista de documentos necessários, bem como informações sobre dia, horário e local para assinatura do contrato.
Caso seja aprovado nas etapas iniciais (entrevista e teste), em até 90 dias, você poderá receber um novo contato solicitando a documentação e, posteriormente, a convocação para assinatura do contrato. Caso não receba este contato no período mencionado, possivelmente é porque não esteja entre os profissionais convocados. Mas, até lá, basta aguardar e torcer :)

Ainda está com dúvida?

Envie sua dúvida ou ligue em nossa central.
(41) 2104-6300

Ver contatos